Senadinho ganha programação especial no Dia do Servidor Público

A equipe da humanização se juntou ao público do Senadinho para fazer a festa (Foto: Edna Medeiros/Secom)
A equipe da humanização se juntou ao público do Senadinho para fazer a festa (Foto: Edna Medeiros/Secom)

O tradicional forró do Senadinho, em Rio Branco, ganhou programação especial nesta quarta-feira, 28, data em que se comemora o Dia do Servidor Público. Além da animação dos aposentados, que todas as quartas e sextas-feiras se reúnem para dançar, a equipe da Secretaria Adjunta de Pessoas e Humanização integrou a festa.

Como parte das atividades programadas para a Semana do Servidor 2015, a programação especial do Senadinho incluiu cortes de cabelo – serviço ofertado pelo Instituto Dom Moacyr (IDM) -, apresentações de dança, música e poesia, feitas pelos próprios servidores.

Francisco Monteiro Guerra sai de casa toda semana para dançar (Foto: Edna Medeiros/Secom)
Francisco Monteiro Guerra sai de casa toda semana para dançar (Foto: Edna Medeiros/Secom)

O aposentado Francisco Monteiro Guerra, 72 anos, conta que toda semana sai de casa para dançar. “Eu frequento o Senadinho desde 2002. Venho toda semana para dançar e recarregar as energias. Aqui a gente encontra os amigos e faz novas amizades” disse.

Elineide Meireles, secretária-adjunta de Humanização, observa que os aposentados também são servidores e merecem ser reverenciados. “Foram essas pessoas que nos antecederam e criaram tudo isso que nós temos aqui. E agora é momento de alegria e viver a vida. Porque aposentadoria é aproveitar a vida”, destacou.

A programação da Semana do Servidor se encerra nesta sexta-feira, 30, com uma manhã de lazer, que será realizada a partir das 8 horas, na sede da Associação da Assembleia Legislativa, envolvendo torneios de voleibol e futebol, jogos de mesa e outras atividades.

“A nossa semana foi preparada com muito carinho para os nossos servidores. É um gesto de reconhecimento e gratidão do governo do Estado, que reconhece a importância dos servidores para a transformação e crescimento de um novo Acre”, ressaltou Sawana Carvalho, secretária de Gestão Administrativa.

Galeria de imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter