Secretaria de Educação realiza atividades em alusão ao Dia do Servidor

Atividades se iniciaram em outubro e vão até novembro (Foto: Mágila Campos/SEE)
Atividades se iniciaram em outubro e vão até novembro (Foto: Mágila Campos/SEE)

Celebrado nesta quarta-feira, 28, em todo o país, o Dia do servidor público.  Para comemorar a data, a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) montou uma extensa programação para agradecer aos funcionários pela dedicação em servir à sociedade.

As atividades se iniciaram na sexta-feira, 23, e se estendem até 3 de novembro. “Nós temos que reconhecer e agradecer cada um que contribui nesse processo para a construção de uma educação forte e de qualidade para todos”, lembrou Marco Brandão, secretário de Estado de Educação e Esporte.

Para o diretor de Humanização da SEE, Narciso Cândido, esse é um momento de congratular os servidores que prestam serviço educacional e ajudam a melhorar os espaços pedagógicos e a vida de muitos acreanos.

A abertura oficial da Semana Estadual do Servidor foi realizada no teatro Plácido de Castro pela vice-governadora Nazareth Araújo. Na SEE a programação interna se iniciou com uma palestra sobre Administração e Orçamento Familiar e Uso do Cartão de Crédito.

Na programação, os dias 26 e 27 foram reservados ao circuito saúde, quando foram ofertados serviços odontológicos, verificação de pressão, vacinações, distribuição de preservativos, além de testes rápidos de HIV e Hepatites B e C.

Na terça-feira, 27, no período da tarde os servidores participaram de um aulão de aeróbica. Nesta quarta, das 14 às 17 horas, será realizada a oficina: cuidados com a pele e dicas de maquiagem.

Amanhã, 29, o Instituto Embeleze oferecerá serviços de beleza.  A partir das 18 horas a SGA promoverá a Cicleata Night Bike no Parque da Maternidade. No feriado de sexta-feira, 30, haverá uma manhã de lazer na Associação da Assembleia Legislativa do Estado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest