Sena Madureira recebe mais uma etapa da Operação Álcool Zero

A Operação Álcool Zero continua o trabalho de fiscalização para diminuir os acidentes e mortes no trânsito em todo o estado. Por meio de parceria firmada com o Ministério Público do Estado (MPE) em Sena Madureira, neste fim de semana acontece a segunda etapa de fiscalização.

A diretora do Detran, Sawana Carvalho, destaca que o governo do Estado vem construindo parcerias com os municípios em prol da segurança no trânsito. “Nós disponibilizamos o material e captamos as necessidades por meio das prefeituras. Levando em consideração as peculiaridades de cada local, conseguimos ofertar medidas que geram maior segurança no trânsito”, disse.

Ítalo Medeiros, diretor de operações do Detran, relata que, após se reunir com representantes dos municípios, são apontadas as necessidades da localidade, e uma equipe de operação é encaminhada para o município.

A operação é realizada a partir desta sexta-feira, 28, e se estende até o próximo domingo, onde serão realizadas diversas abordagens, já que Sena Madureira apresenta altos índices de veículos não documentados e condutores sem habilitação.