Semana do bem-estar é realizada na Fundhacre com foco no servidor

Com intuito de proporcionar ao trabalhador de saúde uma semana de bem-estar físico e mental, foi realizada na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), em parceria com a faculdade Unama Rio Branco e a clínica médica de ortopedia; Ortotrauma, uma ação que contou com serviços voltado para os servidores da unidade.

Semana do bem-estar voltado ao trabalhador é realizado na Fundhacre. Foto: Gleison Luz

“Esse é um tipo de ação que faz parte do nosso cronograma de agenda aqui da Fundhacre, focamos muito no cuidado à saúde dos nossos trabalhadoras que muito tem somado no atendimento à nossa população. Agora com a parceria da Unama iremos potencializar ainda mais nesse cuidado”, destacou o chefe de enfermagem Durival Britto.

Ao todo, oito acadêmicos e cinco docentes dos cursos de fisioterapia e estética, estiveram na unidade hospitalar contribuindo nos atendimentos aos trabalhadores.

Ação contou com a parceria da faculdade Unama Rio Branco e a clínica médica de ortopedia; Ortotrauma. Foto: Gleison Luz

“A Unama Rio Branco e Ortotrauma firmaram parceria para promover o bem-estar para os trabalhadores da Fundhacre. Esse Projeto mostra o excelente trabalho do corpo docente e discente, que sempre estão buscando levar os melhores serviços para a população. Nosso intuito é continuar exercendo o compromisso com o social.” destaca Tatiana Carbone, diretora da Unama Rio Branco.

Intuito foi proporcionar ao trabalhador uma semana de bem-estar físico e mental. Foto: Gleison Luz

A semana de bem-estar ocorreu no espaço da Gerência de Ensino da unidade e contou com massagem nos pés, massagem relaxante, limpeza de pele, estética e cosméticos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter