infraestrutura

Seinfra e Sesacre se reúnem para tratar de obras da saúde

A equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) se reuniu na quarta-feira, 6, para tratar das obras referentes à Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). Será realizada a retomada e continuação de várias obras no Estado, como o hospital de Mâncio Lima, hospital de Sena Madureira, a cobertura no estacionamento que abrigará o novo ônibus do Hemoacre, além da câmara fria do Programa Nacional de Imunização (PNI) e a Brinquedoteca da Maternidade de Rio Branco.

Equipes da Seinfra e Sesacre se reúnem para tratar de obras da saúde. Jean Lopes/Seinfra

“Realizamos uma reunião técnica para que pudéssemos chegar a soluções rápidas e imediatas, tratamos das finalizações e complementações de algumas obras da saúde, os engenheiros das duas secretarias participaram da reunião”, destacou o gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar.

Durante o encontro foi definida uma força-tarefa para que ainda nesta semana sejam encaminhadas todas as licitações pendentes. “Desde o início da pandemia, a Seinfra tem sido parceira diretamente da Sesacre. Estamos atendendo ao pedido do governador Gladson Cameli, de união das secretarias para a realização de um bom trabalho. Temos obras em vários municípios como Acrelândia, Marechal Thaumaturgo e Cruzeiro do Sul. Estamos superando os atrasos que ocorreram devido à pandemia e vamos continuar mostrando à população o que o governo está realizando”, ressaltou Moana Araújo, secretária adjunta da Saúde.

Gestores falaram sobre as necessidades para dar prosseguimentos às obras. Foto: Jean Lopes/Seinfra