Seinfra acompanha obra de asfaltamento em Senador Guiomard

A equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) esteve durante essa semana no município de Senador Guiomard para acompanhar o andamento da obra de asfaltamento na Rua Celso Furtado. A ação é fruto de uma parceria entre governo e prefeitura. Serão realizados 2,5 Km de rua asfaltada, com serviços de recapeamento e também tapa-buracos.

Ação é fruto de uma parceria entre governo e prefeitura Foto: Jean Lopes

“O governo do Estado está sempre firmando parcerias com as prefeituras para a realização de melhorias na infraestrutura dos municípios, o que beneficia diretamente a população local. O objetivo é alcançar todos os municípios com melhorias, além de gerar emprego e renda as pessoas”, destacou o gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar.

“Queremos agradecer o governador Gladson Cameli por fazer com que o governo do Estado esteja presente com essas ações no Quinari [Senador Guiomard], é uma parceria que nos deixa muito feliz por beneficiar a nossa população”, ressaltou o vice-prefeito de Senador Guiomard, Ney do Miltão.

As ações em Senador Guiomard fazem parte de um pacote de obras que também alcançam as cidades de Acrelândia, Capixaba, Feijó, Plácido de Castro, Porto Acre e Sena Madureira. Esses municípios foram contemplados com R$ 5,3 milhões em investimentos na pavimentação de vias urbanas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter