Segurança Pública e representantes dos bairros realizam encontro sobre o Carnaval 2020

Visando traçar as melhores estratégias e planejamento para a festa carnavalesca 2020, integrantes da Polícia Militar (PMAC), Corpo de Bombeiros Militar (CBMAC), representantes da Prefeitura de Rio Branco (PMRB), do Fundo Estadual de Segurança Pública (Fundeseg) e das associações de moradores, se reuniram no auditório da Prefeitura de Rio Branco, para iniciar as tratativas no tocante à segurança para a realização do carnaval.

Segurança Pública e representantes dos bairros de Rio Branco se reuniram para definir o planejamento do Carnaval 2020 Foto. ASCOM/PM.

O encontro realizado nesta terça-feira, 4, foi para estabelecer critérios necessários para realização dos carnavais nos bairros como locais, horários e necessidade de policiamento empregado.

“Os presidentes de bairros irão encaminhar suas propostas e as instituições de segurança irão definir se é pertinente a realização da festividade nos locais indicados, por meio de critérios técnicos de avaliação”, finalizou o Major PM Felipe Russo, subcomandante do CPO I.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter