Governo abre processo seletivo para contratação de professores temporários

O governo do Estado do Acre, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Educação, Cultura e Esportes (SEE), lança edital de processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor temporário.  Os editais com as normativas do certame foram publicados na edição desta quarta-feira, 5, do Diário Oficial.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Os interessados podem realizar as inscrições via Internet, no site www.ibade.org.br, no período de 6 de fevereiro a 3 de março. A prova será aplicada no dia 22 de março.

O processo seletivo simplificado será composto de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. O resultado será divulgado no site www.ibade.org.br. As provas serão aplicadas em Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá, conforme opção do candidato no momento da inscrição.

Os professores temporários aprovados no processo seletivo serão convocados pela gestão estadual de acordo com a necessidade e irão atuar nos seguintes nos seguintes projetos: Aprender é o Caminho, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no ensino regular.

Edital – PSS – Projeto do Ensino Regular

Edital – PSS – Projeto EJA

Edital – PSS – Projeto de Educação Especial

Edital – PSS – Projeto de Educação do Campo

Edital – PSS – Projeto Aprender é o Caminho

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter