Segurança Pública afirma que atentados diminuíram no fim de semana

O Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) vem trabalhando diuturnamente para coibir as ações criminosas contra o patrimônio público e os bens de operadores de segurança e da sociedade acreana. Os atos de vandalismo reduziram neste fim de semana na capital e no interior.

Em ação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar, cerca de 300 homens patrulharam todo o perímetro urbano em busca de localizar os suspeitos envolvidos nos atentados. Entre sábado e domingo, foram presas 12 pessoas com envolvimento nos atos de vandalismo, entre eles dois menores.

“Não vamos recuar. A ordem é para trazer de volta tranquilidade e a paz à sociedade, o policiamento ostensivo nas ruas surtiu efeito com a prisão de sete pessoas em Rio Branco, uma em Sena Madureira e quatro em Xapuri”, destacou o secretário de Estado Segurança Pública, Emylson Farias.

Trabalho integrado

Polícias Civil e Militar, Rodoviária Federal e Federal, Superintendência de Trânsito de Rio Branco (RBTrans) e Exército atuam na Operação Integrada. Barreiras policiais foram instaladas em vários pontos de Rio Branco, abordagens em diversos locais públicos também foram realizadas.