Segurança firma parceria com empresas de transporte por aplicativo

O secretário de Segurança Paulo Cezar dos Santos, recebeu nesta terça-feira 19, a visita de representantes de empresas que prestam o serviços de transporte por aplicativo. O objetivo é firmar parceria que visa a prevenção de crimes contra esses profissionais. Estiveram presentes os proprietários das empresas Forest Car, Urbano Norte e Mobi Drive, representando cerca de 500 trabalhadores ativos que prestam o serviço de transporte através destes aplicativos.

O secretário ouviu as principais reivindicações vivenciada pelos trabalhadores e firmou com a categoria uma parceria junto ao Centro Integrado em Operações (Cioep), que garantirá mais segurança a esses motoristas.

Motoristas de aplicativos foram recebidos pelo secretário de Segurança. (Foto: Lilia Camargo/Secom)

“Essa parceria representa um avanço para a nossa categoria que busca um pouco mais de segurança, já que nos últimos dias, estamos sendo alvo de assaltos. Podemos dizer que o secretário atendeu a nossa demanda, ouviu todas as nossas reclamações e firmamos com ele essa parceria que pra nós representa muito”, disse o representante do grupo Alysson Gomes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter