Governo reinaugura Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha

O governo do Estado concluiu os serviços de reforma e ampliação da Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, localizada em Rio Branco. A unidade irá atender a comunidade em geral e também os servidores em cursos de qualificação. A obra será entregue nesta quarta-feira, 18, às 8 horas.

Espaços foram totalmente reformados para melhor atender a demanda (Foto: Assessoria Seinfra)

Foram investidos R$ R$ 1.648.870. Os espaços dos blocos administrativo, enfermagem, biblioteca, salas de aula, cantina e uma guarita, foram reformados, incluindo a troca de cobertura, revestimentos, pisos, forro, bem como adaptação do prédio para a acessibilidade.

A reforma incluiu a construção de um abrigo de resíduos sólidos e a ampliação do estacionamento. Além das intervenções nas salas existentes, a obra contempla melhorias no sistema de drenagem, instalações elétricas, sistema hidrossanitário, estrutural e de prevenção e combate a incêndio.

O secretário de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, vistoriou o espaço para ajustar os últimos detalhes de identidade visual e de limpeza.

Gestores da Seinfra durante visita à escola (Foto: Assessoria Seinfra)

“A entrega desta obra faz parte do conjunto de metas estabelecidas para os 100 primeiros dias de governo. Outras obras inacabadas na gestão passada, serão entregues neste ano e a partir disso, daremos início aos novos investimentos na área de infraestrutura”, destacou o gestor.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest