Sedens inicia os preparativos para Expoacre Juruá

(Foto: Gleilson Miranda)
A Expoacre Juruá será realizada de 27 a 30 de agosto (Foto: Gleilson Miranda)

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) fomentou o estande mais visitado da Expoacre 2015, em Rio Branco. Inspirada no sucesso da capital, iniciaram-se os preparativos para a Expoacre Juruá, que será realizada de 27 a 30 de agosto, em Cruzeiro do Sul.

O Espaço da Indústria reunirá 41 expositores. Produtos tradicionais, como as bajolas (pequenos barcos muito usados na região para fazer viagens rápidas e para lazer), produzidas pela Cooperativa de Produtores de Bajola e Canoas do Juruá (Cooperbajola), chamaram a atenção em Rio Branco pelo porte.

Sedens inicia os preparativos para a Expoacre Juruá (Foto: Cedida)
Sedens inicia os preparativos para a Expoacre Juruá (Foto: Cedida)

Na semana passada, o planejamento se fortaleceu com reunião entre o coordenador da Sedens na regional do Juruá, Gontran de Freitas, e o assessor especial de governo, Dudé Lima.

A programação contempla ainda ações diferenciadas em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), com o intuito de ofertar atividades educativas para as escolas que vão visitar o estande.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter