Sede e setores administrativos da Saúde funcionam em expediente corrido a partir de segunda

Com a necessidade de colaborar com a adoção de medidas que visem à contenção de despesas, em especial os gastos com o funcionamento da máquina pública estadual, a Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) resolveu, a partir de segunda-feira, 19 de novembro, adotar expediente corrido das 7 às 13 horas.

De acordo com a portaria que estabelece o expediente corrido, prevista para ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda na segunda, 19, os seguintes locais que vão funcionar com expediente corrido são:

* SESACRE (Sede) – Rua Benjamin Constant, nº 830, Centro;

* Complexo Logístico – Estrada do Aviário, nº 526, Bairro do Aviário;

* Gestão Documental – Av. Ceará, nº 4.576, Conjunto Tangará;

* Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos (DAFI) – Av. Ceará, nº 5.082, Conjunto Tangará e Av. Getúlio Vargas, Travessa Hemoacre, nº 132, Bairro Bosque;

* PNI – Av. Getúlio Vargas, Travessa Hemoacre, nº 132, Bairro Bosque;

* Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) – Av. Getúlio Vargas, s/n, Travessa da Maternidade, Bairro Centro;

* Departamento de Apoio e Diagnóstico – Rua dos Engenheiros, nº 20, Bairro Tangará e

* Complexo Regulador Regional – Rua Leopoldo Bulhões, n° 2016, Bairro do Alumínio em Cruzeiro do Sul.

Vale ressaltar que as unidades de saúde que atendem à população, como UPAS, Hospital das Clínicas, Huerb, continuam funcionando sem nenhuma alteração.

“Esses setores são apenas administrativos. Onde temos atendimento de saúde da população, continuamos funcionando nos mesmos horários. Isso significa que as unidades que atendem 24 horas como o Huerb, por exemplo, vão continuar funcionando 24 horas, assim como as UPAS do 2º Distrito, da Sobral e da Cidade do Povo”, explica Arruda.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter