Secretário de Segurança visita instituições e busca parcerias

Emylson Farias afirma que proposta é promover atividades integradas na área de segurança (Foto: Pedro Paulo/Sesp)
Proposta das visitas é promoção de atividades integradas na área de segurança (Foto: Pedro Paulo/Sesp)

O titular da Secretária de Segurança (Sesp), Emylson Farias, iniciou uma série de visitas aos órgãos componentes do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) e outras instituições relacionadas. O objetivo, segundo ele, é capitalizar mecanismos capazes de promover enfrentamento à criminalidade em todo estado.

Emylson Farias, acompanhado pelo secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel Ricardo Brandão e do secretário adjunto de Integração Social e Inteligência da Sesp, Vanderlei Thomas, esteve no 4° Batalhão de Infantaria e Selva (4° BIS) para apresentar ao coronel do Exército e comandante da guarnição, Armindo Nunes de Medeiros Júnior, a proposta para realização de atividades integradas na área de segurança pública.

O secretário e sua equipe também fizeram visitas ao comandante da Polícia Militar, coronel Júlio Cesar; ao diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Gemil Júnior e ao presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) Martin Hessel.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter