Secretário de Saúde recebe vereadores de Assis Brasil

Em pauta a qualidade da assistência na Unidade Mista de Assis Brasil (Foto: Mônica Araújo)
Em pauta a qualidade da assistência na Unidade Mista de Assis Brasil (Foto: Mônica Araújo)

O secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, acompanhado de seu adjunto, Irailton Lima, reuniu-se na manhã desta terça-feira, 27, com vereadores de Assis Brasil para tratar de assuntos relacionados à Unidade Mista de Saúde do município.

Participaram da reunião a presidente da Câmara de Vereadores de Assis Brasil, Ivelina Araújo, o vice-presidente da Câmara, Jerry Correia, o vereador Neudo Lopes e a ex- prefeita Eliane Gadelha.

Durante a conversa foram detalhadas as ações que o governo do Estado vem realizando para garantir a qualidade dos serviços de saúde oferecidos pela rede pública, assim como a agilidade do atendimento e a resolutividade das demandas.

Armando usou como exemplo o trabalho do Programa Saúde Itinerante, que vai aos municípios, principalmente aqueles de difícil acesso, levar atendimento médico especializado, exames, serviços de assistência social e entrega de medicamentos.

“Foi uma reunião bastante proveitosa. Tratamos de assuntos diversos relacionados a área da saúde e percebemos o interesse da gestão em avançar, cada vez mais, na qualidade dos serviços de saúde para a população de Assis Brasil”, disse Ivelina

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter