Secretário de Educação visita fábrica de biscoitos

Convidado pelo sócio proprietário da empresa, José Luiz Felício, o secretário de Estado da Educação, Cultura e Esportes, Mauro Sérgio Cruz, acompanhado com a equipe da Divisão de Merenda Escolar da Secretaria de Educação, visitou na manhã desta terça-feira, 07, as instalações da fábrica.

Secretário e equipe em visita à fabrica acriana (Foto: Érica Torres/ Asscom SEE)

A equipe pode ver os ingredientes utilizados e conhecer cada etapa da fabricação dos produtos, em especial dos biscoitos de castanha – um dos que compõe o cardápio da merenda escolar nas escolas públicas estaduais há mais de vinte anos.

“Ficamos muito felizes em saber que os produtos destinados às nossas crianças têm uma produção extremamente responsável”, afirma a chefe da Divisão de Merenda Escolar da SEE, Andréa Araújo.

Os produtos fazem parte da merenda escolar há mais de vinte anos (Foto: Érica Torres – Asscom/SEE)

Mauro Cruz agradeceu o convite e reafirmou a intenção do governo do estado em valorizar as empresas e produtores locais. “Quero reforçar o que é desejo do governador Gladson Cameli de valorizar os investidores locais. Levarei pra ele a experiência que tivemos aqui, principalmente em relação ao profissionalismo com que essa empresa trata os produtos que são entregues em nossas escolas”, finalizou.

Os produtos fornecidos na merenda possuem embalagem e peso diferenciados (Foto: Érica Torres – Asscom/SEE)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter