Secretaria de Saúde divulga nota sobre novo processo simplificado

COMUNICADO

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Saúde do Acre (Sesacre), informa que por causa da anulação do processo simplificado para contratação de profissionais, um novo processo de seleção, igualmente simplificado, será aplicado, dessa vez com a realização de provas de conhecimentos técnicos.

Um novo edital já está sendo preparado e, tão logo seja concluída a contratação de uma empresa especializada para a elaboração e aplicação das provas, o certame simplificado será amplamente divulgado. A expectativa é que a nova seleção seja realizada em 90 dias.

A Sesacre Informa ainda que uma Comissão formada por representantes da própria secretaria, da Controladoria Geral do Estado (CGE) e da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) está analisando as supostas irregularidades.

Caso seja confirmado algum tipo de ilegalidade na análise da documentação dos candidatos, os órgãos competentes serão informados e a Sesacre abrirá processo administrativo para apurar a conduta dos envolvidos.

Rio Branco, 7 de maio de 2019.

Alysson Bestene
Secretário de Estado da Saúde

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter