Secretaria de Educação orienta candidatos ao processo de certificação

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) orienta os candidatos à função de diretor escolar da rede pública do Acre a observar todos os itens do edital de abertura do processo e preencher corretamente cada um dos itens da ficha de inscrição. Só assim essa primeira etapa será completada.

A SEE alerta que a inscrição só será finalizada se o candidato preencher todos os requisitos dos quadros da declaração de atendimento.

Para visualizar e imprimir o requerimento de inscrição, basta clicar em download do requerimento, logo depois de cadastrar.

Se por alguma razão o candidato não receber a senha por email, deve ir ao local de recepção de documentos, informar o problema e solicitar a geração de uma nova senha. Com os dados poderá acessar o cadastro em “consultar inscrição”, concluir o processo e acompanhar os procedimentos seguintes.

Há locais de atendimento e pessoas habilitadas a prestar os esclarecimentos no Crie e nos núcleos da SEE nas demais cidades acreanas.

“É importante lembrar que o prazo para concluir o processo de inscrição começa pelo cadastro, por meio da internet, e termina com a entrega de documentos nos locais de recepção”, destacou Lucia Melo, presidente da Comissão Organizadora do Processo de Certificação.

O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados no endereço www.see.ac.gov.br até a próxima sexta-feira, 7, quando se encerra a primeira etapa do processo de certificação dos candidatos à função de diretor escolar.

facebook_4_passos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter