Secretaria de Comunicação realiza festa para as crianças

Evento que reuniu todo o Sistema Público de Comunicação alegrou dezenas de crianças e uniu servidores

A Secretaria de Comunicação realizou no final da tarde desta terça-feira, 11, um momentoespecial. Foi um ato de carinho não somente para seus servidores, mas para todos aquelesbaixinhos e baixinhas cheios de alegria e que todo dia 12 de outubro comemoram o Dia dasCrianças. No estacionamento do Casarão, a festa contou com brincadeiras, teatro, música,animação e guloseimas.

Reunindo os filhos, netos, sobrinhos e tantas outras crianças de todo o Sistema Públicode Comunicação, que engloba Agência de Notícias do Acre, TV Aldeia, Rádio Aldeia, RádioDifusora e setor administrativo, todos puderam se divertir e brincar. A festa contou ainda coma apresentação da peça teatral A Menina e o Palhaço, um grande sucesso do Grupo do PalhaçoTenorino, que arrancou gargalhadas não só das crianças, mas dos adultos também.

Para Nara Elda, mãe dos gêmeos Alana e Davi, de apenas um aninho, a festa foi ótima, "É oprimeiro Dia das Crianças que eles estão curtindo de verdade. E ainda mais conhecendo oscoleguinhas do Sistema Público". A criançada ainda pode pintar o rosto, correr a vontade ebrincar sem preocupações.

O Secretário de Comunicação, Leonildo Rosas, foi pessoalmente em todos os espaços quecompõe o Sistema Público de Comunicação convidar os funcionários a trazerem suas crianças.Ele lembra que ‘Humanizar’ é a palavra da vez na administração do governador Tião Viana,num processo de valorização de todos os seus funcionários. "É um evento importante paraaproximar o servidor e animar as nossas crianças", revela o Secretário.

O diretor da TV Aldeia, Alexandre Nunes, pai de Laura de apenas sete meses e mais duasmeninas, reforçou a importância da humanização e valorização do servidor público. "A genteesta exercitando muito o ‘estar junto’. Temos que estar realmente mais próximos das pessoasque nos ajudam a realizar esse importante trabalho da comunicação pública. Temos que nossentir valorizados", conta Alexandre.     

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter