Seaprof realiza entrevista como etapa de concurso simplificado

Servidores da Seaprof entrevistam candidatos aprovados na fase de análise curricular de concurso simplificado do órgão (Foto: Leônidas Badaró)
Servidores da Seaprof entrevistam candidatos aprovados na fase de análise curricular de concurso simplificado do órgão (Foto: Leônidas Badaró)

A Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) deu início na segunda-feira, 21, às entrevistas com os 136 candidatos aprovados na etapa de análise curricular do concurso simplificado para a contratação de profissionais que irão atender a demanda do órgão.

Os candidatos concorrem a 48 vagas para oito cargos, distribuídos em 20 municípios do estado. As vagas vão desde engenheiros agrônomos até agentes administrativos

As entrevistas estão sendo realizadas de forma simultânea em todos os municípios até esta quinta-feira, 24. Para dar conta de toda a demanda, a secretaria realizou um planejamento que irá garantir pessoal qualificado em todas as cidades para a realização do trabalho.

Sebastião Oliveira, chefe do departamento de planejamento da Seaprof, é um dos servidores que está realizando as entrevistas. Ele explica o que a secretaria busca descobrir no candidato.

“Durante a entrevista, buscamos descobrir se o profissional tem o perfil que nós queremos. A Seaprof está em busca de gente que contribua para a melhoria da qualidade de vida dos produtores familiares”, reforçou.

Para os candidatos, é hora de esquecer o nervosismo e mostrar o que sabe durante a conversa com os entrevistadores.

Sara Vale Dutra, candidata ao cargo de economista, saiu satisfeita e confiante. “Gostei muito. As perguntas realmente foram voltadas ao cargo. A expectativa é das melhores: conseguir passar e ser chamada o mais rápido possível”, conta Sara.

Depois das entrevistas, a Seaprof envia o resultado para a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), que publica o resultado final no Diário Oficial do Estado, convocando os aprovados para a entrega da documentação exigida no edital.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter