Seaprof dialoga com técnicos dos escritórios do Alto Acre

A visita estabeleceu demandas e metas para 2015 (Foto: Angela Peres/Secom)
Visita estabeleceu demandas e metas para 2015 (Foto: Angela Peres/Secom)

Com o propósito de fortalecer o diálogo entre os servidores da Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), o gestor da pasta, Glenilson Figueiredo, esteve nesta terça-feira, 3, nos escritórios de Brasileia e Epitaciolândia. A visita estabeleceu demandas e metas para 2015.

A Seaprof possui 28 escritórios em todo o Estado, que oferecem suporte e orientação aos produtores rurais e respondem pela execução das políticas de produção nos municípios acreanos. As equipes de cada unidade são compostas por profissionais das áreas de engenharia, setor agrícola e agroflorestal e agentes administrativos.

O gerente interino dos escritórios de Brasileia e Epitaciolândia, Claudio Carvalho, afirma que o diálogo é fundamental para a boa execução dos programas de governo. “São os técnicos que executam e acompanham as políticas públicas no interior do Estado.”

O escritório de Assis Brasil será próximo a receber a vista do gestor. “Estamos ouvindo os nossos servidores, para que possamos fazer um planejamento em conjunto com a sede, a fim de envolvê-los no processo de compartilhamento e aproximação dos produtores rurais, associações, cooperativas e sindicatos”, destacou Figueiredo.