Seaprof celebra Dia Mundial do Meio Ambiente

Neste Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria de Extensão Florestal e Produção Familiar (Seaprof) presenteou seus servidores com mudas lembrando o compromisso com a preservação ambiental.

Com a presença do secretário de Meio Ambiente, Edegard de Deus, os servidores fizeram um minuto de reflexão sobre o papel de cada um nessa batalha. Edegard aproveitou para agradecer o trabalho que a Seaprof tem realizado no desenvolvimento da agricultura aliado à conservação dos recursos naturais, adotando práticas sustentáveis.

“Vocês da Seaprof, que atuam no desenvolvimento produtivo do estado, são essenciais, as técnicas de recuperação de solo possibilitam que os produtores usem as áreas abertas sem necessidade do uso do fogo ou do desmatamento”, disse o secretário.

A campanha adote uma planta movimentou o salão de entrada da Seaprof.  “Nosso trabalho está em total sintonia com a preservação da nossa natureza, nossos técnicos levam essa mensagem junto com cada trabalho de apoio aos agricultores”, afirmou o gestor da Seaprof, Thaumaturgo Neto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter