Sead faz entrega de novos equipamentos para secretarias do Estado

Por Ingrid Andrade 

Visando contribuir para a modernização das secretarias e atualização dos sistemas, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), realizou nesta quinta-feira, 9, a entrega de 180 computadores e 250 cadeiras ergonômicas para o setor de Recursos Humanos de todas suas secretarias do Estado, no auditório da Organização em Centros de Atendimento (OCA), em Rio Branco.

A entrega dos equipamentos foi realizada na manhã desta quinta-feira, 9. Foto: Ascom Sead

A entrega foi feita pelo setor de humanização da Sead, em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan).

O secretário adjunto da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), Reginaldo Prates, agradeceu a doação. “A Secretaria de Educação é um dos órgãos que possui um RH imenso. Sabemos das dificuldades para ter esse apoio e só temos a agradecer por esses novos equipamentos”, destacou.

O secretário adjunto de pessoal, Guilherme Duarte, explicou que a doação visa fortalecer os setores de Recursos Humanos, que possui um papel importante no cuidado com os servidores públicos.

Em breve, haverá uma nova entrega de equipamentos, como mesas, scanners e impressoras para as demais secretarias. Foto: Ascom/Sead

“Trabalhamos arduamente para melhorar os fluxos, os processos, conhecer melhor os nossos gestores de RH, que estão realizando um papel muito importante cuidando da vida funcional de cada um de nós”, frisou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter