Saneacre realiza ações alusivas ao Abril Verde, mês de conscientização sobre saúde e segurança no trabalho

O governo do Estado tem investido em políticas e práticas que garantam um ambiente de trabalho seguro e saudável para os servidores. Nesta quarta-feira, 19, Serviço de Água e Esgoto do Acre (Saneacre) realizou ações alusivas ao Abril Verde, mês que marca a conscientização sobre a saúde e a segurança no trabalho.

Em Xapuri, Saneacre inicia ações em alusão ao Abril Verde. Foto: Zenon Filho/ Saneacre

Iniciando as atividades em Xapuri, as ações visam transmitir conhecimento sobre as medidas de segurança no ambiente de trabalho. Roda de conversa abordando o tema de prevenção de acidentes, compartilhamento de dicas e promoção da conscientização da equipe marcaram as atividades.

Abril Verde é o mês de conscientização sobre a saúde e segurança no trabalho. Foto: Aleksandro Soares/ Saneacre.

Além disso, a equipe do Saneacre apresentou o Plano de Gerenciamento de Riscos (PGR) e as medidas adotadas pela autarquia para aperfeiçoar a segurança no ambiente de trabalho. Por fim, foram entregues novos equipamentos de proteção individual aos servidores.

Foram entregues novos equipamentos de proteção individual aos servidores. Foto: Zenon Filho/ Saneacre

Vale ressaltar que as ações serão realizadas em diversos municípios do estado. As atividades se encerrarão no dia 28, em Rio Branco, e contarão com uma vasta programação, com palestras e campanha de vacinação dos servidores da autarquia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter