Saneacre prorroga até março o programa Regularize para renegociação de débitos de água

O Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) anuncia a prorrogação do programa Regularize, uma iniciativa do governo para incentivar e facilitar a renegociação de débitos referentes ao consumo de água e tratamento de esgoto. Originalmente previsto para se encerrar em dezembro de 2023, o programa se estenderá até o fim de março.

O Regularize prevê a possibilidade de parcelamento dos débitos em até 48 vezes. Além disso, a iniciativa oferece descontos atrativos, chegando a até 100% sobre juros e multas, proporcionando uma boa oportunidade para os cidadãos regularizarem seus débitos com o Saneacre.

Usuários da capital e interior agora podem regularizar pendências até 31 de março. Foto: Aleksandro Soares/Saneacre

“Ao regularizar suas contas, cada consumidor estará contribuindo diretamente para investimentos em saneamento e saúde, tendo como retorno o melhoramento dos serviços de água e esgoto, bem como ampliando a possibilidade de mais famílias usufruírem dos benefícios. Isso impacta positivamente na qualidade de vida da população, preservação do meio ambiente e saúde pública”, observou o presidente do Saneacre, José Bestene.

Para aderir ao programa, os clientes podem dirigir-se a uma agência do Saneacre em seu município, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 14h. Alternativamente, podem buscar atendimento nas OCAs de Brasileia, Xapuri e Cruzeiro do Sul. O Saneacre reforça o compromisso de oferecer um atendimento eficiente e personalizado, para facilitar o processo de regularização.

Clientes podem parcelar dívidas em até 48 vezes. Foto: Aleksandro Soares/Saneacre

A fim de fornecer mais informações e esclarecimentos, a instituição disponibiliza o acesso ao seu site oficial, saneacre.ac.gov.br, e também oferece suporte por meio da linha telefônica 0800 254 3003.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter