Ruas do Povo no Vale do Juruá segue para a última etapa

Equipes aproveitam dias de sol para instalar redes de água e drenagem em Mâncio Lima (Foto: Andrey Santana/Depasa)
Equipes aproveitam dias de sol para instalar redes de água e drenagem em Mâncio Lima (Foto: Andrey Santana/Depasa)

Durante esta semana, o presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Felismar Mesquita, e o diretor de pavimentação, Marcos Lourenço, estiveram em Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima acompanhando a retomada das obras do programa Ruas do Povo, que já está na última etapa de execução no Juruá. A previsão é de concluir as obras até o fim do mês de novembro deste ano.

“Em Cruzeiro do Sul, os trabalhos de instalação de rede de água foram concluídos em 85 ruas e a drenagem já está sendo implantada. A próxima etapa será a pavimentação”, disse Felismar.

Em Mâncio Lima as obras estão avançadas. No momento, os trabalhos contemplam os bairros São Vidal e Colônia, também com instalações de redes de água e drenagem.

Porto Walter e Marechal Thaumaturgo

Ambas as cidades serão contempladas por outro programa de governo: o Programa de Saneamento Ambiental Integrado e Inclusão Socioeconômico (Proser), que, além de levar água, drenagem e pavimentação, fará rede de esgoto, aterro sanitário e porto hidroviário para os municípios que não possuem estradas. A ordem de serviço já foi dada e em breve as obras devem ter início.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter