Rua Seis de Agosto será interditada nesta terça-feira

rua Doutor Pereira Passos, que dá acesso à Ponte de Concreto, estará com o trânsito liberado (Foto: Reprodução Google Maps)
Rua Doutor Pereira Passos, que dá acesso à Ponte de Concreto, estará com o trânsito liberado (Foto: Reprodução Google Maps)

Devido às obras de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas no Segundo Distrito de Rio Branco, o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) juntamente com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Rbtrans), irão interditar cerca de 200 metros da Rua Seis de Agosto, a partir das 7 horas desta terça-feira, 23.

Portanto, ao cruzar a Ponte Metálica sentindo centro/bairro será proibido convergir para a esquerda. Do Auto Posto São Francisco até a Eletrônica do Armed, na Rua Seis de Agosto, estará interditado, mas a rua Doutor Pereira Passos, que dá acesso à Ponte de Concreto, estará com o trânsito liberado.

Esta interdição será pelos próximos sete dias, período em que ocorrem as escavações para instalar a rede de esgoto, que receberá os efluentes dos bairros Triângulo, Cidade Nova, Quinze e Seis de Agosto. Nesses lugares, o Depasa está instalando 22 quilômetros de rede coletora de esgoto, material que será canalizado e distribuído para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) São Francisco.