Rodada define classificados para as semifinais

Na tarde deste domingo, 18, na Arena da Floresta, o Galvez venceu o Andirá por 1 a 0, com gol do meia Hamilton e chegou aos 19 pontos na tabela de classificação. O placar garantiu o “Imperador” nas semifinais do Estadual.

Plácido confirma vaga

Em partida realizada também neste domingo, no Estádio Arena da Floresta, o Plácido de Castro venceu o clássico contra o Rio Branco. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Gilson aos 30 minutos da etapa final. Com o resultado, o Tigre do Abunã chegou aos 22 pontos confirmou sua vaga às semifinais do Estadual.

Público de cerca de 900 torcedores compareceu ao Arena do Juruá para incentivar o Nauas (Foto: Manoel Façanha)
Público de cerca de 900 torcedores compareceu ao Arena do Juruá para incentivar o Nauas (Foto: Manoel Façanha)

Partida Emocionante

Nauas e Vasco fizeram a partida mais emocionante da rodada. Jogando em casa, no Estádio Arena Juruá, em Cruzeiro do Sul, o Nauas chegou a estar perdendo por 3 a 0. Mas com o apoio do torcedor conseguiu reagir e buscar o empate em 3 a 3.

Gilberto, Gustavo (artilheiro do Estadual com nove gols) e Zagalo marcaram os gols do time da Cruz de Malta. Fizeram os gols do Nauas: Adriano, Vianez e Doutor. Com o resultado, as duas equipes não têm mais chances de passar para a próxima fase.

Proximos jogos - rodada 19a

Tabela Classificação 2014 - Rodada 18