Nauas consegue empate com apoio da torcida

Adriano fez o primeiro do Nauas, de pênalti ( Foto: Onofre Brito)
Adriano fez o primeiro do Nauas, de pênalti ( Foto: Onofre Brito)

O cacique do Juruá conseguiu o que muitos não acreditavam ser mais possível na noite do último domingo, 18. O time que representa o Vale do Juruá no Campeonato Acreano, saiu em desvantagem no primeiro tempo perdendo por 3 x 0 para o Vasco da Gama um dos times destaques no campeonato deste ano

O time da capital mostrou mais vontade desde o início do jogo e, logo aos 9 minutos, Gilberto foi lançado pela esquerda do ataque, ganhou de dois zagueiros e chutou forte no canto do goleiro Edson.

Parecia que nada dava certo pro Nauas, o time não passava do meio de campo, a desorganização acabou tendo mais um castigo. Aos 37  minutos, foi a vez de Gustavo cruzar na cabeça de Zagalo que só teve o trabalho de escolher o canto. Final de primeiro tempo Vasco 3 Nauas 0.

Depois de uma boa conversa nos vestiários, o técnico do Nauas,  Zacarias,começou o segundo tempo logo com duas substituições: Tom e Davi. As mudanças deram certo. Aos 8 minutos, Ariano foi lançado e derrubado dentro da área pelo goleiro André que tomou cartão amarelo e pênalti marcado a favor do Nauas. Adriano, o artilheiro do time, na primeira cobrança não teve sorte, o goleiro andou e defendeu o que fez com que a cobrança voltasse. Adriano bateu novamente e fez o gol.  A torcida explodiu de alegria.

Jogadores comemoram mais um gol do Nauas (Foto: Onofre Brito)
Jogadores comemoram mais um gol do Nauas (Foto: Onofre Brito)

O Nauas continuou com a pressão, sentiu que o gol marcado abalou os nervos dos jogadores do Vasco da Gama, logo não demorou muito e o Nauas fez o segundo com Vianez.

Aos 43 do segundo tempo, Doutor subiu de cabeça e tirou do goleiro André empatando a partida para delírio da torcida na Arena do Juruá. O próximo compromisso do Nauas será contra o Alto Acre na quarta-feira, 21, às 17 horas, na Arena do Juruá.

Galeria de imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter