Rio Branco vence Náuas na primeira final do Campeonato Acreano

Estrelão venceu por 5 a 3 representante do Juruá no primeiro jogo da final do Estadual

futeboll_victor_luciano_16.jpg
futeboll_victor_luciano_31.jpg
futeboll_victor_luciano_20.jpg

Um espetáculo de oito gols. Quem foi ao estádio Arena da Floresta no domingo prestigiar o primeiro jogo da final do campeonato estadual de futebol não se arrependeu. Assistiu a um jogo histórico de muitos gols e fortes emoções. As duas torcidas compareceram em peso para apoiar suas equipes e totalizaram o maior público do Campeonato Estadual desse ano: mais de dois mil pagantes.

Ainda antes do início da partida, as duas equipes se concentraram ao máximo dentro dos vestiários e só entraram em campo faltando poucos minutos para o horário marcado. Já no primeiro tempo, o jogo se definiu. Nos primeiros minutos, o lateral Lei cava a falta. Testinha cobra e passa para Juliano César fazer de cabeça, abrindo o placar para o Rio Branco.

Alguns minutos depois, Lei bate escanteio e novamente Juliano César aparece na bola aérea testando firme e marcando o segundo gol do jogo. Durante todo o primeiro tempo, o Náuas não se encontrou em campo e o Rio Branco não desperdiçou oportunidades. Araújo caiu nas costas do lateral direito do Náuas, driblou o zagueiro e tocou para Juliano César livre, que marcou o terceiro dele na partida. E para fechar o primeiro tempo, o meia Anselmo fez mais um gol, num bonito toque de cobertura que levantou a torcida do Rio Branco atrás do gol cruzeirense. 4×0 para o Rio Branco apenas no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Náuas voltou mais disposto a mostrar o habitual bom futebol da primeira fase e deu trabalho para o Rio Branco. Dominou a segunda etapa e apertou o placar. Batista marcou duas vezes de pênalti para o Náuas. De fora da área, Anselmo fez mais um para o Rio Branco, e fechando o marcador, o zagueiro Rafael do Rio Branco, fez um contra. Final de jogo: Rio Branco 5 x 3 Náuas, no Arena da Floresta.

Após a partida, os jogadores do Rio Branco comemoraram muito a vitória e a vantagem para o segundo jogo no próximo domingo. O empate é favorável ao estrelão e a vitória por qualquer placar do Náuas leva a decisão para a prorrogação. O time do Juruá volta para Cruzeiro do Sul para se preparar em casa perto de sua torcida e calibrar o foco na final. Segundo o treinador Neneca, o time vem com uma pegada bem mais forte para o segundo jogo e vai buscar o titulo inédito a qualquer custo.

Próxima partida:

Rio Branco x Náuas (Segundo Jogo da final)
Dia 06/06/10 às 18:00 horas
Estádio Arena da Floresta

Confira o Vídeo :

{flv}senildo2805{/flv}

 

 


Galeria de Imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter