Returno do Campeonato Estadual começa no próximo domingo

Vasco da Gama e São Francisco abrem no próximo domingo, 22, o segundo turno do Campeonato Acreano de Futebol 2020. A partida será realizada no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, a partir das 15h30.

A tabela do returno foi divulgada nesta segunda-feira, 16, pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC).

O coordenador de competições da FFAC, Leandro Rodrigues, disse que existe uma mudança no regulamento em relação ao primeiro turno. “Agora os times do grupo A vão enfrentar os do grupo B”, disse o coordenador.

Returno do Estadual começa no domingo Foto: Manoel Façanha/Cedida

Na primeira parte do Campeonato Estadual, os times de cada uma das duas chaves jogaram entre si. No grupo A estão as equipe do Atlético Acreano, Rio Branco, Plácido de Castro e São Francisco. Já o B é formado por Galvez, Náuas, Andirá e Humaitá.

A primeira rodada do returno terá sequência no dia 26 com mais duas partidas, no Estádio Arena Acreana. Às 17h30 jogam Andirá e Humaitá e, logo depois, Rio Branco e Náuas.

Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para as semifinais.

Time do Andirá vai tentar uma das vagas nas semifinais Foto: Leandro Rodrigues/Cedida

Em cumprimento às medidas publicadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 17, para o enfrentamento da Covid-19, os eventos esportivos deverão ocorrer sem a participação de público ou torcida.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter