Representante do governo se reúne com ministro Célio Faria Júnior em Brasília

O titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Cirleudo Alencar, representando o governo do Estado do Acre, esteve em Brasília, na manhã desta terça-feira, 3, para reunir-se com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República (Segov), Célio Faria Júnior.

Secretário Cirleudo Alencar conversa com deputado federal Alan Rick antes da reunião com ministro. Foto: Luciano Sales/Seinfra

A agenda foi cumprida com o deputado federal Alan Rick, para tratar sobre a liberação de recursos para o Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira; a Unidade Mista de Saúde da Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul; a reforma e ampliação do hospital de Acrelândia;  e a Brinquedoteca do Hospital da Criança, em Rio Branco, entre outros projetos que foram frutos de emendas do parlamentar.

“É uma satisfação estar aqui, em nome do governo do Estado, ao seu lado, deputado Alan Rick, um parlamentar que ajuda o nosso estado. Quero externar meu agradecimento porque, só na Seinfra, nós tratamos de seis obras. Um total de quase R$ 8 milhões”, ressaltou.

O deputado Alan Rick comemorou o resultado da reunião e afirmou que requisitou mais recursos. “Tratamos de obras de infraestrutura importantíssimas para o nosso estado. Foi excelente a reunião com o ministro e está tudo bem encaminhado”, afirmou.

Alencar parabenizou o deputado pelo empenho em buscar mais desenvolvimento para o Acre. “Havia falado só da Seinfra, mas ao todo são 19 processos em que o deputado está envolvido, trabalhando para liberar, junto ao governo federal, recursos para o estado”, relatou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter