Rádios Aldeia e Difusora Acreana disponibilizam versão em aplicativo

Screenshot_2015-07-14-09-33-41Por entender que a tecnologia pode abrir muitos caminhos que facilitam a interatividade, o Sistema Público de Comunicação aposta agora em uma nova ferramenta: o aplicativo específico para as rádios Aldeia e Difusora Acreana. A versão está disponível, por enquanto, apenas para android.

De acordo com o coordenador de Tecnologia da Informação da Secretaria de Comunicação e criador do aplicativo, Celso Rocha, a versão para o sistema IOS também já está em processo de criação e deve ser apresentada em breve.

“O smarthphone é um grande equipamento de comunicação. Por isso, atendendo à necessidade do nosso público, estamos ampliando mecanismos que poderão facilitar o acesso dos usuários”, comentou.

As páginas das rádios na internet também receberam uma atenção especial nos últimos dias, com a implantação de novos servidores compatíveis com todos os navegadores e aplicativos.

“As rádios Aldeia e Difusora estavam devendo esse produto aos seus ouvintes que também utilizam a internet. É mais uma caminho para estreitar essa relação que a Difusora tem com a população. Também teremos novidades em breve, na Agência de Notícias”, comenta a secretária de Comunicação e presidente da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Andréa Zílio.

Todos os aparelhos modelo Android podem baixar o aplicativo pela Play Store ou pelo próprio site das rádios, nos endereços www.difusora.ac.gov.br e www.aldeiafm.ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter