Quarto Batalhão de Infantaria de Selva prepara troca de comando

Tião Viana garantiu total apoio na realização de mais eventos que busquem inovação e empreendedorismo (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Tião Viana garantiu total apoio à realização de mais eventos que busquem inovação e empreendedorismo (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu a visita de membros do Exército Brasileiro nesta quinta-feira, 20, que o convidaram para a solenidade de passagem de comando do 4º Batalhão de Infantaria de Selva.

O coronel João Ávila será substituído pelo tenente-coronel Armindo Medeiros Júnior. Ambos estiveram presentes à visita e conversaram com o governador sobre conquistas e desafios do EB junto à parceria com o governo do estado. A cerimonia será no dia 12 de dezembro.

Com a sensação de dever cumprido, o coronel João Ávila reconhece principalmente a parceria com o governo e a força de Tião Viana. “Foram dois anos de trabalho intenso, e o motivo da nossa visita é justamente agradecer ao governo, que sempre esteve conosco principalmente nas dificuldades encontradas no caminho”, ressalta.

Destacado de Recife (PE) para o batalhão, o tenente-coronel Armindo Medeiros Júnior aos poucos começa a conhecer melhor o estado. “Nosso desafio é manter a integração que temos entre o Exército Brasileiro e o governo. Quero manter esse nível de desempenho que o batalhão vem apresentando. Estou numa expectativa muito grande para iniciar esse trabalho”, revela.