CONCURSO

Prova do concurso do Idaf será no dia 15 de março

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 9, a convocação para a realização das provas objetiva, discursiva e entrega de títulos do concurso público para a formação do cadastro de reserva do Idaf.

As vagas são destinadas a engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, médico veterinário e técnico em defesa agropecuária e florestal.

Os horários e locais de aplicação das provas estão disponíveis para consulta no site www.ibade.org.br. As provas serão aplicadas no dia 15 de março, os portões serão abertos às 11h40, considerando o horário da cidade de Rio Branco. O fechamento dos portões será às 12h40.

De acordo com o edital, todos os candidatos aos cargos de nível médio e superior deverão entregar a documentação referente aos títulos no mesmo dia, horário e local de realização das provas. Os títulos deverão ser entregues por meio de cópias autenticadas em cartório, em envelope lacrado.

Os candidatos podem obter informações gerais referentes ao concurso público no site www.ibade.org.br ou por meio dos telefones: 0800 668 2175, (21) 3674-9190/3527-0583 – Rio de Janeiro, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Confira o edital