Projeto promove interação virtual entre servidores públicos

A ação faz parte das atividades programadas para Semana do Servidor (Foto: Angela Peres/Secom)
Ação faz parte das atividades programadas para a Semana do Servidor (Foto: Angela Peres/Secom)

A segunda-feira, 26, começou com muita música e animação para os servidores das secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA), Adjunta de Pessoas e Humanização, e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

O bom dia musical foi proporcionado pelo projeto Ô de Casa, da Humanização, que promove interação virtual entre as instituições por meio de uma ferramenta on-line. A ação faz parte da programação preparada para a Semana do Servidor, que encerra na sexta-feira, 30.

Os servidores da SGA e Humanização se apresentam para os colegas do Idaf sem sair do seu ambiente de trabalho, com envio de mensagens online em tempo real, utilizando a webcam, telão, datashow, caixa de som e microfone para se comunicar.

“O Ô de Casa da SGA, hoje, é feito com muito carinho para o Idaf, que faz um trabalho muito importante para o desenvolvimento do Acre. Essa é mais uma atividade da nossa Semana do Servidor, feita com muito carinho para homenagear nossos colaboradores”, frisou Sawana Carvalho, titular da SGA.

Elineide Meireles, secretária-adjunta de Humanização, observa que a Semana do Servidor oportuniza uma reflexão sobre a importância da qualidade dos serviços ofertados para a construção do novo Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter