Projeto prevê construção de poços artesianos na zona rural de Senador Guiomard e Capixaba

A Deputada Federal Vanda Milani visitou a sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), na manhã desta quinta, 13, para tratar da construção de poços artesianos na zona rural dos municípios de Senador Guiomard e Capixaba. Além disso, o Secretário Ítalo Medeiros também apresentou o Projeto Praça dos Marcos para a deputada.

Vanda disse que o projeto de construir os poços artesianos para os moradores que sofrem com o desabastecimento foi uma das suas promessas de campanha, e que sua visita à Seinfra foi para acompanhar o andamento das obras. A deputada disse que em breve será licitado e, assim os poços serão construídos.

Deputada federal Vanda Milani visitou a sede da Seinfra nesta quinta Foto: Jean Lopes/Seinfra

A parlamentar também comentou sobre o Projeto Praça dos Marcos. “Eu tive a feliz notícia agora do secretário, de que serão feito marcos em todos os municípios. Eu acho uma iniciativa muito avançada, muito boa para o nosso estado porque vai servir para o turismo. E também para que as pessoas ao chegarem aos municípios possam conhecer um pouco mais sobre a história deles”.

Secretário de Infraestrutura, Ítalo Medeiros . Foto: Jean Lopes/Seinfra

O secretário de Infraestrutura, Ítalo Medeiros, comentou sobre a visita. “A deputada Vanda Milani é uma parceira de trabalho na captação de recursos, e há projetos dela tramitando aqui na Seinfra. Estamos mostrando os andamentos, especificamente do projeto dos poços. Essa visita dela é bem importante porque a gente a deixa atualizada das informações”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter