Programa Segurança em Pauta estreia na Difusora Acreana

O programa vai ao ar toda quinta, às 16h30 (Foto: Arquivo Secom)
Programa vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30 (Foto: Arquivo Secom)

A Rádio Difusora Acreana ganha, nesta quinta-feira, 17, mais uma atração em sua grade: o programa Segurança em Pauta.

Apresentado por Daigleíne Cavalcante e Isaías Pedro, o programa volta ao ar todas as quintas, às 16h30, com reprise aos sábados de manhã na Rádio Aldeia FM.

Com programação de 30 minutos, o foco principal é abordar os serviços de todas as sete instituições do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

Como quadros fixos, o programa terá Destaques da Semana, Você Sabia?, Tirando Dúvidas, e Você por Dentro da Segurança.

Além disso, uma vez por mês, os jornalistas que compõe o núcleo da Sisp participarão de uma espécie de mesa redonda, onde falarão sobre segurança pública e criminalidade.

Antes, o programa era comandado pela jornalista Jannice Dantas e a equipe do Departamento de Trânsito (Detran).

De acordo com a diretora de jornalismo da Difusora, Melissa Jares, o Segurança em Pauta volta com uma nova roupagem.

“Para nós, é uma satisfação imensa podermos dar aos ouvintes mais essa contribuição de utilidade pública. Com certeza, quem sai ganhando são os nossos ouvintes”, destaca.

Para o diretor da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Alexandre Nunes, a iniciativa de retomar o programa é de grande importância para que a população se mantenha informada sobre a segurança do estado.

“Sabemos que a segurança é um dos setoriais mais importantes. Por isso, ampliar as informações e serviços sobre o assunto é imprescindível. A Rede Pública de Comunicação trabalha integrada para que isso seja possível”, destaca.

Ouça

Rádio Difusora Acreana, na frequência 1400 AM, na internet  e no aplicativo Notícias do Acre para smartphones (Apple StoreGoogle Play e Microsoft).

Rádio Aldeia FM, na frequência 96,9 FM, na internet e no aplicativo Notícias do Acre para smartphones (Apple StoreGoogle Play e Microsoft).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter