Nas ondas

Programa Os Embalos da Aldeia é sucesso na rádio pública ao viajar pela música eletrônica internacional

Com a nova proposta de levar diversos estilos musicais pela rádio pública acreana Aldeia FM, sintonizada na frequência 96.9, o programa “Os Embalos da Aldeia” se tornou um verdadeiro sucesso ao viajar pelo cenário da música eletrônica internacional.

Apresentado e produzido pelo DJ Jean Ney Sadim e Elves Araruna, o programa vai ao ar toda sexta-feira, das 16 às 18 horas, com transmissão simultânea pela internet e agora conta com uma nova participação, a da DJ alemã Martina Budde, direto da cidade de Dortmund.

DJ Jean Ney é um dos apresentadores de Os Embalos da Aldeia que agora conta com participação de DJ alemã Foto: Neto Lucena/Secom

Com sua experiência de anos no gênero e um nome consolidado na noite acreana, o DJ Jean Ney traz para a grade da emissora músicas de sucesso dos anos 70, 80 e 90, um verdadeiro resgate dos grandes clássicos do passado.

Já Martina Budde é uma especialista nos gêneros musicais JackinHouse, Soul & FunkyHouse e NuDisco. Ela também é fundadora do selo Groovy Firehorse 66, e chegou ao 10º lugar entre os mil maiores produtores da JackinHouse no mundo em apenas dois anos de carreira.

Por meio desse intercâmbio musical online e pelas ondas médias da frequência da Aldeia FM, ambos têm interligado o Acre na Europa e no mundo.

Jean Ney agradeceu ainda ao diretor da Rádio Aldeia FM, Jairo Carioca, por sua parceria, acreditando no projeto, mantendo o programa na grade da emissora e hoje comemorando o sucesso de audiência.

“É muito gratificante poder ter esse intercâmbio com outros países, me sinto lisonjeado com a audiência, que só cresce, e, como radialista, poder contribuir com o Sistema Público de Comunicação do Acre”, declarou o DJ.