Instalações do Gabinete Militar passam por manutenção e melhorias

A Secretaria de Estado de Infraestrutura do Acre (Seinfra) segue dando continuidade às obras de melhorias em prédios públicos de todo o Acre. O objetivo, além de preservar o patrimônio, é dar condições de trabalho ao servidor e melhorar a qualidade de atendimento à população.

Na manhã desta quarta-feira, 7, acompanhado de sua equipe de profissionais, o secretário de Infraestrutura, Ítalo Medeiros, esteve no Gabinete Militar, localizado no centro de Rio Branco, para anunciar a manutenção e melhoria do espaço.

“Melhorar o ambiente de trabalho, a qualidade do atendimento e valorizar o servidor é um pedido do nosso governador e diariamente estamos visitando órgãos e instituições públicas, para saber dos próprios servidores quais as necessidades de melhorias. No caso do Gabinete Militar, os serviços começam ainda esta semana”, disse Medeiros.

A ordem de serviço foi assinada para início das obras ainda esta semana. Foto: Jean Lopes/Seinfra

De acordo com a arquiteta a serviço da Seinfra, Eliane Siqueira, o prédio passará por adequação das instalações em toda sua estrutura, desde o teto ao revestimento de paredes. “É visível a necessidade de reforma e faremos a manutenção geral do espaço, com reforma da parte elétrica, forro, revestimentos, telhado, pintura, revitalização dos espaços internos e tudo o que for necessário para o retorno das atividades”, explicou.

O gabinete cumpre um papel importante de suporte e assessoria direta ao governador, oferecendo serviços de segurança interna e externa do Palácio Rio Branco, segurança pessoal e de familiares, além de manter o governador informado de assuntos militares, organizar pautas de audiências e requisitar veículos oficiais, entre outras necessidades.

“Todo e qualquer benefício que venha em favor do servidor faz com que ele melhore seu desempenho. Ele tem que ter condições e, sempre que solicitamos alguma melhoria, temos nosso pedido atendido, como é o caso da manutenção que irão fazer em nosso prédio. Só temos a agradecer e ajudar a preservar nosso local de trabalho”, disse o coronel Amarildo Martins, chefe do Gabinete Militar.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter