Programa Espaço do Povo é transmitido ao vivo do Casarão

Nilda Dantas levou o clima de descontração do seu programa ao espaço do Casarão (Foto: Luciano Pontes/ Secom)
Nilda Dantas levou o clima de descontração do seu programa ao espaço do Casarão (Foto: Luciano Pontes/ Secom)

O programa Espaço do Povo, apresentado pela radialista Nilda Dantas na rádio Difusora Acreana, foi transmitido na manhã desta sexta-feira, 17, ao vivo direto do Casarão, espaço utilizado pela coordenação do projeto Senadinho para a realização das atividades. A iniciativa do Sistema Público de Comunicação pretende aproximar os ouvintes e levar mais alegria aos espaços públicos da capital.

Para o coordenador do Senadinho, Wilson Araújo, a ação  é muito importante. “É uma ótima iniciativa. A Nilda tem ouvintes cativos, pessoas que já a escutam há muito tempo e só a conhecem do rádio. A vinda dela aqui nos deixa muito contente e aproxima o programa e a apresentadora dos ouvintes”, disse.

Antonio e Cândida são casados há mais de 20 anos e frequentadores do Senadinho (Foto: Luciano Pontes/Secom)

Antonio Araújo e Cândida Monteiro são casados há mais de 20 anos e frequentadores do Senadinho. O casal falou da alegria de poder participar da transmissão. “Nós já ouvimos a Nilda há muitos anos, mas nem sempre a gente pode estar perto dela. Hoje é um dia muito especial para todos nós, gosto de vir ao Senadinho e estou aqui toda semana”, disse Maria.

A apresentadora Nilda Dantas disse que poder estar com o público da terceira idade lhe dá uma sensação de tranquilidade e responsabilidade. “São pessoas que acompanham a minha carreira como radialista há muito tempo. Eles precisam de espaço e eu espero que o programa possa oferecer. Nós do Sistema Público sempre fomos parceiros do Senadinho e estar mais próximo da comunidade nos orgulha muito”, afirmou a apresentadora.

O programa Espaço do Povo vai ar de segunda a sexta, das 8 às 10h, pela rádio Difusora Acreana, AM 1400kHz.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter