Procurador do Estado é o novo diretor-presidente do Deracre

2013_04_abril_Cristovam_Pontes_de_Mourada_Apeac
Cristovam Pontes Moura vai assumir diretoria do Deracre (Foto: Arquivo)

O governador Tião Viana anunciou nesta segunda-feira, 4, o nome do novo diretor-presidente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre). Trata-se do procurador do Estado do Acre Cristovam Pontes Moura, 33, graduado em Direito pela Ufac, e pós-graduado em Direito Processual Civil e em Direito Constitucional.

Cristovam já foi presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Acre (Apeac), vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/AC e membro da Comissão Nacional da Advocacia Pública.

Também atua como palestrante, é autor de artigos em publicações nacionais e ocupava, desde janeiro, o cargo de procurador adjunto da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Ainda nesta segunda-feira, ele se encontrou com o ex-diretor-presidente do Deracre, Ocírodo Oliveira Júnior, para uma reunião de transição.

“O ‘Júnior’ é um homem muito íntegro e que desenvolveu um grande trabalho à frente do Deracre. Agora vamos dar continuidade aos trabalhos, trazendo um pouco da visão de gestão da PGE para dentro do Deracre”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter