Procon e Pop Show fazem acordo e consumidores serão ressarcidos

Acordo foi feito em reunião ocorrida na sede do Procon (Foto: Amanda Borges)

Acordo foi feito em reunião ocorrida na sede do Procon (Foto: Amanda Borges)

Desde a segunda-feira, 30, o número de queixas no Disk Procon (151) dobrou. O motivo das reclamações foi o show do cantor sertanejo Cristiano Araújo, realizado na madrugada da segunda, 30, pela produtora Pop Show Eventos.

Segundo os reclamantes, o show estava programado para 0h e começou por volta das 3h45. Com o atraso, muitos dos que compraram o ingresso não puderam ficar para assistir a apresentação do cantor, comprometendo a prestação do serviço.

Para resolver a questão foi realizada hoje ( 1º de agosto), na sede do Procon, uma reunião com o representante da produtora e a diretoria do órgão para esclarecer e acordar pontos importantes para quem se sentiu lesado no evento. Segundo o advogado da produtora, Joelmir Oliveira, será feita a restituição da quantia paga pelos ingressos não utilizados.

Caso o consumidor tenha utilizado o chamado “passaporte”, a restituição será feita no valor proporcional ao dia do show. Para os camarotes, ficou acordado que, como a venda é feita exclusivamente para empresas, não será feita um ressarcimento imediato, deixando os empresários que se sintam lesados para entrar em contato com a Pop Show Eventos.

Quem entrou na arena e não esperou o cantor se apresentar devido ao atraso, será necessário, por falta do comprovante, recorrer ao poder judiciário para uma possível reparação de danos. Lembrando que a reclamação também poderá ser formulada no Procon.

A empresa disse que irá efetuar as restituições a partir do dia sete de agosto.

Mais informações ligue 151.

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