Primeiro leilão do Detran será nesta terça-feira

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza nesta terça-feira, 7, a partir das 10 horas, no auditório da Escola Estadual Armando Nogueira, o primeiro leilão de veículos e sucatas do ano de Rio Branco.

A organização explica que qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar. Para isso, é necessário que o interessado apresente o documento de identidade e CPF ou CNPJ, e no ato da arrematação deve ser apresentada também a cópia dos documentos.

“É importante deixar claro para os interessados que, apesar de o leilão ter início às 10 horas, o credenciamento estará disponível desde as 8 horas, não podendo o participante arrematar um veículo sem a devida credencial”, explica o gerente de leilões do Detran, Carlos Alberto Araújo.

Os leilões são realizados de acordo com a ocupação do pátio e o vencimento das dívidas, são regularizados conforme edital, organizados pela Diretoria de Operações do Detran e realizados por uma empresa, que fica responsável por receber os pagamentos e regularizar a situação de cada veículo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter