Em casa

Primeiro jogo entre Atlético e Vasco pela Copa do Brasil Sub-17 será no dia 15

Atlético Acreano e Vasco da Gama-RJ fazem no próximo dia 15 o primeiro jogo entre os dois clubes pela Copa do Brasil de Futebol Sub-17. A confirmação foi feita pelo departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida será realizada no Estádio Arena da Floresta, a partir das 19 horas (horário local). O jogo de volta está marcado para o dia 21 deste mês, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

No último domingo o time acreano venceu o Verê-PR Foto: Cedida

O Atlético Acreano garantiu classificação para a segunda fase da competição nacional, no último domingo, após vitória por 2 a 0, diante do Verê-PR.

Nesta quarta-feira,7, a equipe comandada pelos treinadores Ailton Oliveira e Gessé Araújo, volta a treinar. A atividade está marcada para o campo do Marinho Monte.

Após a classificação histórica, o ambiente no elenco é dos melhores. O goleiro Rikelmo, destaque da partida está confiante numa boa apresentação da equipe celeste. “Vai ser um jogo difícil pela qualidade e estrutura do Vasco, mas estamos focados e faremos de tudo para vencer”, disse o arqueiro.

A partida de volta será no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro Foto: Divulgação