Primeira-dama participa da 3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado, em Brasília

A primeira-dama Ana Paula Cameli participou nesta quinta-feira, 19, no Palácio da Alvorada, em Brasília, da  3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado, promovida pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

O encontro teve o objetivo de compartilhar os resultados da Campanha do Agasalho e do Projeto Apadrinhe um Futuro. As ações fazem parte do programa Pátria Voluntária, que estimula a sociedade civil e empresas a realizar doações e a prestar trabalho voluntário às entidades sociais cadastradas na plataforma.

Encontro teve o objetivo de compartilhar os resultados da Campanha do Agasalho e do Projeto Apadrinhe um Futuro Foto: Cedida

“Meu trabalho é voluntário, por isso é sempre uma honra participar dos eventos promovidos pela primeira-dama do Brasil e principalmente fazer parte do Pátria Voluntária. No Acre temos atuados junto às entidades cadastradas na plataforma”, destacou Ana Paula Cameli.

Primeira-dama Ana Paula Cameli participou nesta quinta-feira, 19, no Palácio da Alvorada, em Brasília, da  3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado Foto: Cedida

A primeira-dama do Acre também lembrou da importante doação de mais de mil cestas básicas feita pelos Emirados Árabes Unidos no Brasil, por meio do Pátria Voluntária. Os insumos atenderam duas entidades sociais cadastradas na plataforma.

O evento reuniu mulheres de todo o país, sendo elas primeiras-damas estaduais e embaixadoras.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter