Os proprietários de veículos apreendidos em Cruzeiro do Sul, notificados por meio do Diário Oficial de 2 de setembro, ainda têm 15 dias para regulamentação, antes da realização do leilão.
Listados no edital estão 190 veículos, que estão apreendidos em Cruzeiro do Sul, seguindo a ordem numérica e identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, ano de fabricação, numeração do chassi e proprietário.
“O proprietário ainda tem cerca de quinze dias para efetuar o resgate do veículo apreendido. Antes, porém, deverá quitar os débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório, despesas de remoção e depósito de seus veículos”, comentou a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.
Os leilões visam evitar a superlotação dos pátios. São regularizados conforme edital, organizados pela Diretoria de Operações do Detran e realizados por uma empresa, que fica responsável por receber os pagamentos e ajustar a situação de cada veículo.