Prazo para realizar atualização cadastral se encerra na terça-feira

A atualização cadastral é obrigatória para todos os servidores (Foto: Angela Peres/Secom)
A atualização cadastral é obrigatória para todos os servidores (Foto: Angela Peres/Secom)

Os servidores públicos que ainda não realizaram a sua atualização cadastral devem ficar atentos ao prazo final do serviço.

Promovida pela Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), a atualização online estará disponível até a próxima terça-feira, 8, no site www.atualizacaocadastral.ac.gov.br.

Todos os servidores efetivos, agentes políticos, cargos comissionados, contratados por tempo determinado, empregados públicos e militares do Estado, em atividade, no âmbito da administração pública estadual devem realizar o procedimento.

A atualização cadastral é obrigatória para todos os servidores, inclusive os que se encontrem cedidos, afastados, licenciados, fora do estado ou do país.

Para mais informações, os servidores devem procurar o departamento de Recursos Humanos das suas repartições e solucionar quaisquer dúvidas.

Sawana Carvalho, titular da SGA, ressalta a importância do procedimento. “A atualização cadastral é muito importante para a modernização da gestão. Por meio dela, nós iremos construir o banco de talentos dos servidores, identificando suas afinidades e direcionando-os para áreas fins.”

card_servidor_cadastrado_final