Prazo para inscrições em cursos do Instituto de Matemática se encerra na quarta

IMCF
Ao todo, IMCF está oferecendo 19 cursos aos estudantes (Foto: Assessoria SEE)

As inscrições para os cursos que estão sendo oferecidos pelo Instituto de Matemática, Ciência e Filosofia (IMCF) da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) se encerram nesta quarta-feira, 10. As aulas se iniciam no próximo dia 17.

Ao todo são 19 cursos oferecidos, disponibilizando 830 vagas. O coordenador do IMCF, Alessandro Nasserala, explica que o Instituto é uma complementação aos estudos dos alunos, dando a eles uma outra visão do processo de ensino-aprendizagem.

São cursos de biologia I e II, filosofia existencial I e II, Excel intermediário, iniciação à robótica, xadrez básico, além de aulas preparatórias de matemática, química, biologia e filosofia para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As matrículas para o segundo semestre se iniciaram no último dia 4 de agosto e se estenderão até o dia 10. A segunda convocação dos selecionados (das vagas remanescentes) será no dia 12 de agosto.

Para as turmas de segunda e quarta, o início das aulas será no dia 17. Para as turmas de terças e quintas-feiras, no dia 18 e para as turmas de sexta-feira o início das aulas será no dia 19 de agosto.

O aluno que desejar se inscrever deve procurar a sala do IMCF, no Centro de Referência de Inovações Educacionais (CRIE), localizado no antigo Mirashopping (Rua Rui Barbosa), ao lado da prefeitura.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter