Prazo para inscrição no Prêmio Espírito Público se encerra na segunda

Servidores têm até o próximo dia 10 para se inscrever no Prêmio Espírito Público 2020. De acordo com o regulamento, o prêmio celebra a importância daqueles servidores públicos que dedicam sua carreira para melhorar a vida dos brasileiros. A premiação é uma iniciativa da Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e República.org em colaboração com o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad).

“O objetivo é contemplar práticas de excelência que contribuem para garantir a qualidade e eficiência do serviço público e, no Estado do Acre, temos servidores que se doam e se dedicam fazendo muitas vezes do seu trabalho a sua história de vida. Acreditamos que quando os servidores são valorizados e respeitados, eles se sentem mais satisfeitos e compromissados com a instituição, por se sentirem parte dela”, destacou o diretor de Gestão de Pessoas da Secretaria de Planejamento e Gestão do Acre, Guilherme Duarte.

As inscrições na edição de 2020 do Prêmio Espírito Público serão divididas entre as seguintes categorias: Educação, Gestão de Pessoas, Governo Digital, Meio Ambiente, Segurança Pública e Saúde Foto: Odair Leal/Secom.

As inscrições na edição de 2020 do Prêmio Espírito Público serão divididas entre as seguintes categorias: Educação, Gestão de Pessoas, Governo Digital, Meio Ambiente, Segurança Pública e Saúde (projeto de equipe). Os interessados em se inscrever podem acessar o Guia do Candidato e verificar o detalhamento e o passo a passo das etapas do processo.

Neste ano, levando em consideração o atual momento, o prêmio reconhecerá equipes na área de Saúde e será criada a Medalha Espírito Público, que premiará com menções honrosas instituições que estejam engajadas na busca por soluções para diminuir os efeitos da Covid-19, tema escolhido como o atual desafio da administração pública.

Em sua terceira edição, o Prêmio Espírito Público irá escolher três vencedores por categoria individual que deverão receber R$ 10 mil cada. Já a premiação para a categoria de projetos de equipe será de R$ 30 mil. Os vencedores serão convidados a participar de uma imersão internacional focada em conhecer instituições do serviço público.

Inscrição para o prêmio segue até segunda-feira. Imagem Ilustrativa.

Para se inscrever, o servidor precisa ter, pelo menos, dez anos de atuação na administração pública. Os candidatos também não podem estar ocupando cargo eletivo, de direção em cargo político e nem estar aposentado. Quaisquer dúvidas que possam surgir ao longo de todo processo de inscrição até a premiação, podem ser esclarecidas pelo endereço de e-mail: contato@premioespiritopublico.org.br.

A inscrição pode ser realizada no site premioespiritopublico.org.br.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter